MPE pede cassação de Chicão da Silveira

By Luiz Valério quinta-feira, 10 de março de 2011
O deputado estadual Chicão da Silveira (PDT) foi salvo pelo gongo nesta quinta-feira pós folia de Momo.

Estava na pauta de julgamento desta tarde do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) uma ação do Ministério Público Eleitoral (PME) contra Silveira por gastos ilícitos na campanha de 2010.

A ação foi retirada de pauta por falta de quorum. Para julgar pedidos de cassação de mandato o Pleno do TRE deve estar completo.

A ação do MPE pede a cassação do mandato de Chicão da Silveira. Aliás esse é apenas mais um dos muitos caos de políticos eleitos que tiveram ações impetradas pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) pelo mesmo motivo.

O processo eleitoral contra Silveira deve voltar à pauta na sessão de terça-feira, 15.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " MPE pede cassação de Chicão da Silveira "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.