Novidades sobre a Operação Mácula

By Luiz Valério quinta-feira, 24 de março de 2011
A promotora da Saúde, Jeane Sampaio está sendo extremamente criteriosa quanto à divulgação das informações acerca da "Operação Mácula". Se a estratégia e boa para a condução das investigações - e é - é péssimo para os veículos de informação que precisam manter o público informado.

Mas de vez em quando surge alguma "pílulas de novidades". Eis a última, divulgada pela Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado:

"Lidaí Alves de Alencar teve a prisão temporária revogada. Por ter colaborado com as investigações que estão sendo feitas pelo Ministério Público de Roraima, o servidor público já foi liberado. O empresário João Batista Carvalho de Aguiar, dono da empresa Cardan, continua recluso na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.Mizael Neris de Araújo e Roosevelt Pontes da Silva Júnior foram presos ontem. Na manhã desta quinta-feira (18), Elder Lucas Távola Aguiar também foi recolhido à Penitenciária Agrícola".
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Novidades sobre a Operação Mácula "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.