Operação Mácula já teria resultado na prisão de 15 envolvidos no esquema fraudulento

By Luiz Valério quarta-feira, 16 de março de 2011
Conforme as informações apuradas, os agentes da Polícia Federal que atuam na “Operação Mácula”, deflagrada esta manhã aqui em Roraima já teriam efetuado 15 prisões de servidores e e ex-servidores da Secretaria de Saúde.

Entre as pessoas detidas estariam dois ex-secretários de Saúde. Também está na lista de possíveis detidos um ex-deputado, que teria envolvimento no esquema.

Os policiais federais realizaram uma devassa na empresa Cardan, fornecedora de medicamentos para a Sesau, e teriam apreendido documentos e computadores.

Continuamos acompanhando a operação com o suporte da equipe de reportagem do Jornal Monte Roraima.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Operação Mácula já teria resultado na prisão de 15 envolvidos no esquema fraudulento "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.