Pane no sistema do TRE atrasa publicação de acórdão sobre cassação de George Melo

By Luiz Valério quarta-feira, 2 de março de 2011
Atualizado às 14h34 para fins de correção - Em Roraima tem umas coisas muito mal explicadas. A última dessas coisas inexplicáveis que só acontecem em Roraima é o fato de dar pane no sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TER) impedindo a publicação do acórdão da decisão de ontem do Pleno em que consta a rejeição dos embargos apresentados pelos deputados cassados George Melo (PSDC) e Chico das Verduras (PRP), para oficializar o feito.

Somente depois da publicação do acórdão no Diário da Justiça Eleitoral (DJE) é que a presidência da Assembleia Legislativa será comunicada da determinação judicial para que decrete a perda do mandato do deputado cassado George Melo e prepare a posse do suplente Damosiel Alencar (PRP).

Esta manhã um grupo de manifestantes do movimento denominado de Pró Justiça lotou o plenário da Assembleia, para assistir a leitura do comunicado do TRE pelo presidente da Casa, Chico Guerra (PSDB), e o anúncio da posse de Damosiel Alencar. Saíram de lá frustrados, pois a não publicação do acórdão acabou atrasando todo o processo.

Para muitos, pode não ser apenas mera coincidência. Como reputamos a Corte eleitoral como muito séria, queremos acreditar que tenha sido.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Pane no sistema do TRE atrasa publicação de acórdão sobre cassação de George Melo "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.