Parece, mas não é

By Luiz Valério terça-feira, 15 de março de 2011
"Faltam leitos de UTI, faltam leitos comuns, faltam hospitais em boas condições, falta tudo. E até o aeroporto, que em muitos casos é a melhor saída para quem tem problemas sérios de saúde, anda mal das pernas. Um novo hospital, abrigando uma conceituada clínica para doenças do coração é, de fato, alguma coisa muito importante para a cidade".

Sei, querido leitor, você pensou que o texto acima se referisse à situação difícil que Roraima atravessa na área da saúde. Mas não é. Essa é a descrição que o jornalista César Valente, do blog De Olho na Capital, faz de Florianópolis, Santa Catarina.

Qualquer semelhança não é mera coindicência. É que o sistema público de saúde é mesmo caótico em todo o país. Triste realidade.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Parece, mas não é "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.