Uma semana cheia de fatos picantes para contar

By Luiz Valério sexta-feira, 18 de março de 2011
Caros @amigos,

Conclui mais uma semana de trabalho. Essa foi o que se pode chamar de uma semana agitada, cheia de assuntos picantes para tratar aqui no blog. Escrever para vocês é um grande prazer. Tenham certeza.

Depois de eu passar quase duas semanas anunciando em notas aqui neste espaço de interatividade com você, amigo leitor, foi deflagrada a “Operação Mácula”, que já resultou na prisão de mais de dez pessoas.

Como eu disse nos dias que antecederam à operação, havia informações circulando há vários dias sobre o que estava por vir. Acabou por acontecer, mostrando que este jornalista tem, sim, boas fontes de informação.


O ruim de tudo é que operações como esta demonstram o quanto Roraima é mal tratado por pessoas sem compromisso. Pois ficou comprovado que o esquema nas licitações da Sesau não é coisa de agora, mas de pelo menos uma década atrás.

Quanto dinheiro já terá sido desviado por este esquema de fraudes nas licitações da Sesau? E em outros possíveis esquemas, pois os promotores públicos não descartam a possibilidade de que outras pastas tenham sido alvo dos “cupins” que carcomem os recursos públicos aqui nesse sofrido pedaço de Brasil há anos.

Nós seguimos nossa caminhada sempre de olho nessas questões. E com o compromisso de informar digna e honestamente aos senhores sobre esses acontecimentos nefastos.

Obrigado, sinceramente, pela confiança depositada. Continuemos juntos.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Uma semana cheia de fatos picantes para contar "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.