Quando um assunto puxa outro

By Luiz Valério quinta-feira, 12 de maio de 2011
A publicação da reposta do senador Romero Jucá ao comentário feito por mim sobre o café da manhã com a imprensa ensejou a manifestação do leitor Wanderson aqui no blog. Reproduzo abaixo as considerações do comentarista do blog a respeito dos apontamentos feitos pelo senador. Leia e confira:
Caro Luiz Valério,
O Senador Romero sempre não se inclui como político que ajudou a contribuir pros erros históricos em Roraima. Vou citar 2 exemplos dos erros históricos do senador e de seu grupo político para que você confirmar se concorda ou não comigo.
1 - A construção de diversos matadores-frigorificos no interior do Estado com recursos de emenda do Senador, esses matadores nunca funcionaram. O Senador diria, "mas não é minha culpa! consegui os recursos". Entretanto, sabemos que ele deveria cobrar a efetiva utilização do bem público pela sociedade, pois o dinheiro foi pelo ralo, e todos os prefeitos beneficiados com os recursos, eram seus aliados politicos;
2 - A construção dos Restaurantes Populares pela Prefeitura de Boa Vista, com recursos de emenda do Senador. Esses restaurantes não foram inaugurados pela Prefeita Teresa Jucá, pois sabia-se por qualquer leigo que a prefeitura não teriam condições de mantê-las por muito tempo. O prefeito Iradilson inaugurou, por livre e espontânea pressão em função de sua reeleição. O terminal de ônibus é outro elefante branco.

Dessa forma concluo, perguntando ao nobre senador porque o Senhor não continua ajudando o Prefeito Iradilson? O nobre Senador entrou com ações na Justiça Federal para manutenção dos indices de repasse do FPM, mesmo sabendo que com o tempo não se manteria, pois legalmente não tem amparo juridico e no STJ ou STF seria derrubado. Obrigado pelo espaço
Agradeço ao leitor Wanderson pela contribuição.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Quando um assunto puxa outro "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.