Senador Jucá responde a comentário do blog

By Luiz Valério quarta-feira, 11 de maio de 2011
Quase uma semana depois do "café da manhã" com a imprensa, o senador Romero Jucá (PMDB) entrou em contato comigo para responder ao comentário sobre o evento que escrevi aqui no blog. Reproduzo, abaixo, a nota que ele me enviou, assinada, direto de Brasília:
A o ler no seu blog os comentários sobre o Café da manhã que organizamos recentemente com a imprensa de Roraima, me senti impelido a fazer algumas considerações:
Como você mesmo observa cada um tem uma visão e entendimento do objetivo desta reunião e permito-me corrigir o que considero um erro seu de entendimento.
Na verdade, o objetivo foi muito mais estreitar o relacionamento com a imprensa de nossa cidade e possibilitar a cada jornalista fazer questionamentos em cima de uma pauta de ações parlamentares entregue aos trabalhadores da imprensa. Como você fez, aliás, sobre o Código de Mineração.
Não fiz este encontro para falar, como você ressaltou no blog, sobre a atuação dos governos passados no que diz respeito às questões políticas e econômicas de Roraima. Teci apenas um comentário de que o estado estava em dificuldade por conta de erros históricos. Mas, se você preferir, podemos marcar uma entrevista onde eu poderei detalhar quais são exatamente os erros históricos a que me referi e que tem a ver com a estruturação econômica que o estado necessitava.
Também não me senti incluído na “classe política local que foi responsável pelo atual estado das coisas”. Só como exemplo prático, na esfera na qual nosso grupo governou, temos a Prefeitura de Boa Vista. Na época de prefeita Teresa, nós transformamos a cidade na melhor capital do norte do país. E a estrutura que Boa Vista tem hoje se deve ao esforço, ao trabalho, as realizações da prefeita Teresa e graças aos recursos que consegui levar como senador da República.
Estou à disposição, para esclarecer quaisquer outras colocações que você venha a me fazer. Conto ainda com sua valorosa participação no próximo café da manha.
Um abraço - Romero Jucá
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Senador Jucá responde a comentário do blog "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.