Tudo o que a Prefeitura de Boa Vista disse sobre a Operação Alvorada

By Luiz Valério terça-feira, 17 de maio de 2011
Nota de Esclarecimento

O Município lamenta que servidores tenham cometido irregularidades no exercício da função e vai aguardar a conclusão das investigações. Se for comprovada qualquer tipo de ilegalidade adotará as providências legais para punir os culpados.   
O Município também se coloca à disposição das instituições que estão apurando o caso para ajudar nas investigações, porque não compactua com atos ilegais e defende o zelo pelo patrimônio público.
PS - Essa nota foi emitida pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, depois que eu busquei ouvir a versão do Município para o esquema de desvio de combustíveis. Ninguém quis falar e, então, foi emitida a nota que só agora pude postar devido a problemas com a internet.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Tudo o que a Prefeitura de Boa Vista disse sobre a Operação Alvorada "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.