Tags:

TRE deve julgar embargos contra a cassação do governador Anchieta amanhã

By Luiz Valério segunda-feira, 20 de junho de 2011
A semana começa com a expectativa sobre como vai ser o desenrolar do julgamento dos embargos apresentados contra a cassação do governador Anchieta Júnior (PSDB), amanhã, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Os juízes Jorge Fraxe e Stélio Dener pediram vista do processo na sexta-feira, 17, alegando não conhecer profundamente os autos. Eles disseram que precisavam se debruçar sobre os autos para analisar os memoriais apresentados por todas as partes e formarem opinião para, então, poder manifestar o voto.

Afirmam que devolvem o processo em mesa amanhã. A cassação do governador, no dia 11 de fevereiro, já trouxe um clima de instabilidade política ao estado, ainda que o gestor tenha se esforçado para tocar a administração adiante, como se nada tivesse acontecido para dar tranquilidade à população.

No entanto, as especulações de bastidores e a incerteza do que virá na terça-feira, por parte dos juízes eleitorais, deixam o clima tenso.

Certamente, a amanhã teremos mais um desdobramento dessa novela política aqui em Roraima, terra onde a última década foi marcada por escândalos de corrupção e pela incerteza e instabilidade administrativa.

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " TRE deve julgar embargos contra a cassação do governador Anchieta amanhã "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.