Tags:

Boa Vista Junino 2011 não empolga

By Luiz Valério terça-feira, 12 de julho de 2011

Apesar do esforço da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) para driblar as dificuldades financeiras e promover o Boa Vista Junino 2011 com qualidade, recebo informações de que o arraial tradicional da capital roraimense está fraco.

Era de se esperar que, apesar da fala entusiasmada de Osmar Marques, diretor da Fetec, sobre os preparativos para o evento não seria possível fazer um milagre, diante da situação de penúria porque passa o Município.

Quem foi à abertura do evento me contou que por pouco o prefeito Iradilson Sampaio (PSB) não foi vaiado pelo público. A população de Boa Vista está desencantada com a atual administração da cidade, que tem deixado a desejar em muitos aspectos.

Se é louvável o empenho para não deixar de realizar o Boa Vista Junino, privando a cidade do seu folguedo junino tradicional, é verdade também que os brincantes não se conformam com pouco e sentem saudade da Boa Vista mais arrumadinha de outrora.

As pessoas não abrem mão dos festejos, é verdade. Mas anseiam muito mais por qualidade de vida, por uma cidade agradável. E o aspecto opaco e desleixado que Boa Vista ganhou na gestão de Iradilson está mexendo com o orgulho dos boavistenses.

A cidade mais bonita do extremo Norte do Brasil precisa ser mais bem cuidada. A gestão atual está pecando neste quesito.

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Boa Vista Junino 2011 não empolga "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.