Jucá e a queda de Alfredo Nascimento

By Luiz Valério quarta-feira, 6 de julho de 2011
O ministro dos Transportes Alfredo Nascimento caiu. Não foi surpresa. Diante das denúncias contidas na reportagem da revista Veja, não houve outra alternativa que não a saída do ministro.

Ainda pela manhã eu mantive contato com a assessoria de comunicação do senador Romero Jucá, requerendo dele uma manifestação sobre a situação de Alfredo Nascimento, mas obtive como resposta que ele estava ocupado em reuniões da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

No período da tarde, então veio a notícia da saída do ministro. No email eu questionava sobre se havia possibilidade de Alfredo Nascimento sofrer uma degola ou não, se ele gozava do apoio da bancada
de sustentação no Congresso.

Jucá não teve tempo para me responder, mas os acontecimentos "em pessoa" responderam os meus questionamentos. Alfredo Nascimento está fora do governo Dilma.

--
Enviado do meu celular
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Jucá e a queda de Alfredo Nascimento "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.