Roraima, lá vou eu!

By Luiz Valério sábado, 30 de julho de 2011
Hoje é sábado, dia 30 de julho. Enquanto vocês lêem esse post, eu estou na estrada, fazendo o caminho de volta para Roraima. Retorno até Fortaleza de ônibus e, logo mais à noite, sigo de avião para Boa Vista. Atualizei pouco o blog durante este mês de férias aqui no Ceará. É que como um veículo mais testemunhal que noticioso, não dava para comentar as coisas de ouvi dizer. Afinal, sou, antes de tudo, um jornalista. E jornalista comenta o que observa, vê, apura, investiga. Para escrever um texto que mereça credibilidade sobre questões polêmicas é preciso ver de perto para contar de certo. Fiz alguns comentários, reproduzi matérias de outros sites noticiosos, dando um toque mais pessoal, escrevi breves textos opinativos sobre algumas questões, como o meio-ambiente, por exemplo... mas nada como estar participando das coberturas, vendo os fatos acontecerem para comentar aqui nos mínimos detalhes. Por isso, escrevi pouco. Mas já estou voltando. Quando raiar a segunda-feira, 1º de agosto, já estarei de volta ao batente, pronto para arregaçar as mangas e atualizar o blog com minhas impressões dos fatos que estiver acompanhando como observador atento. Roraima, lá vou eu!
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Roraima, lá vou eu! "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.