Deputado faz denúncia contra coronel da Polícia Militar

By Luiz Valério quarta-feira, 3 de agosto de 2011
O deputado Sampaio apresentou denúncia contra o presidente da Associação dos Políciais Militares do ex-Território
O deputado Soldado Sampaio (PC do B) acabou de fazer uma denúncia na tribuna da Assembleia Legislativa contra o Coronel Maia, presidente da Associação dos Policiais Militares do Ex-Território de Roraima. Segundo o parlamentar, o Coronel Maia estaria induzindo policiais que tem direito a receber gratificações por férias acumuladas a assinarem uma procuração em seu benefício, de forma que ele receba um percentual do dinheiro a que os policiais tem direito. "Quando essas gratificações saem, ele já fica de plantão na porta do Banco Real, esperando para receber sua parte", afirmou o deputado. Ainda de acordo com o Soldado Sampaio, mais de 50 policiais já foram prejudicados com essa prática ilícita. Ele apresentou vários documentos (cópias de procurações assinadas por policiais que teriam sido coagidos a assiná-las) e disse que vai encaminhar a denúncia para o Ministério Público Federal (MPF). O deputado também afirmou que Gerência Regional Administrativa do Ministério da Fazenda em Roraima (GRA) tem conhecimento da situação, mas alega que não pode fazer nada. O comando da Polícia Militar também estaria a par da situação, mas não teria tomado nenhuma providência, segundo o parlamentar. Voltarei a publicar mais sobre este assunto, com a cópia dos documentos ainda hoje.


Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Deputado faz denúncia contra coronel da Polícia Militar "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.