A bancada de oposição ao governo na Assembleia Legislativa está deveras preocupada com os rumos da Prefeitura de Boa Vista, que está mergulhada no absoluto caos administrativo. Agora há pouco os deputados Mecias de Jesus, Gabriel Picanço, Flamarion Portela e Damosiel Alencar foram em comissão ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) em busca de informações sobre as centenas de demissões promovidas pelo prefeito Iradilson Sampaio. Ontem o deputado Soldado Sampaio fez pronunciamento cobrando explicações do gestor. Vereadores e Ministério Público já estão em busca de documentação contábil para saber o que se passa na administração municipal.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Deputados vão ao TCE em busca de informações sobre demissões na Prefeitura de Boa Vista "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.