Iradilson, a população quer explicações

By Luiz Valério terça-feira, 23 de agosto de 2011
Até mesmo os alidados do prefeito Iradilson Sampaio (PSB) já não aguentam mais os demandos verificados na adminsitração municipal.

As constantes demissões, o caos na saúde, as ruas esburacadas, dão a impressão a todos que a Prefeitura de Boa Vista está acéfala, totalmente à deriva.

Hoje o deputado Soldado Sampaio (PC do B), aliado de primeira hora do prefeito Iradilson, veio a público, na tribuna da Assembleia Legislativa, pedir para que o gestor municipal dê explicações plausíveis à população sobre o que está acontecendo, de fato.

Deputado Sampaio afirmou que a desculpa que tem como base a redução no repasse das cotas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) já não se justifica mais.

O parlamentar salientou que parece haver um pacto para deixar o município chegar ao caos absoluto para que depois surja um "salvador da pátria" a ser apresentado como candidato ao Paço Municipal.

Eu tenho falado constantemente sobre essa questão aqui no blog e em meus programas de rádio - Estúdio Verdade, na Rádio Roraima AM - 590, e Missão Repórter, na 107,9 FM. Agora os próprios aliados estão cobrando explicações do prefeito.

Iradilson, não dá mais para manter o silêncio. O povo que o elegeu quer saber o que está acontecendo.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Iradilson, a população quer explicações "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.