Notas apimentadas #16

By Luiz Valério terça-feira, 30 de agosto de 2011

[1] A coisa está feia pra Neudo Campos. Todo mês ele recebe como prêmio pela sua aplicação como gestor público uma nova ação na Justiça.

[2] Dessa vez a denúncia do Ministério Público Federal diz respeito adesvio de verbas públicas de um convênio federal da ordem de R$ 11.902.192,34.

[3] Será que ainda existe espaço nas gavetas de Neudo para arquivar tantos processos.

*******
[4] O prefeito Iradilson Sampaio (PSB) plantou vento e está colhendo tempestade.

[5] Ele não poupou tinta da caneta e simplesmente demitiu deus e todo mundo na prefeitura e agora está experimentando a fúria dos exonerados.

[6] E o Ministério Público Federal ainda quer explicações sobre o fato do prefeito de Boa Vista ter demitido praticamente todos os médicos de saúde da família.

[7] Não dá pra entender como o prefeito pode demitir servidores que eram pagos com verbas de convênios federais, cujos recursos são garantidos e vem todos os meses.

*******
[8] E da manifestação dos servidores municipais no Palácio 9 de Julho restou uma troca de acusações sobre procedimentos reprováveis.

[9] Assessoria de Comunicação da \Prefeitura acusa servidores de vandalismo e depredação.

[10] E o sindicato dos servidores acusam um o secretário de Comunicação do Município de agressão física contra dois manifestantes.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Notas apimentadas #16 "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.