Tags:

Senac seleciona instrutores e oferece 32 vagas de trabalho

By Luiz Valério quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/RR) está selecionando instrutores das áreas de Turismo e Hospitalidade e de Conservação e Zeladoria para contratação imediata e formação de quadro de reserva. Os interessados devem comprovar experiência em sala de aula. Os currículos podem ser entregues, a partir de segunda-feira (8), na unidade do bairro São Francisco.

Os profissionais de Turismo e Hospitalidade devem ter habilidade para formar garçons e camareiras. Já os de Conservação e Zeladoria serão responsáveis pelos cursos para formação de empregada doméstica, serviços de limpeza e de jardinagem.

O Senac, em parceria com empresas locais, está também intermediando a contratação imediata de 32 profissionais através do Banco de Oportunidades. Os interessados devem ser alunos ou ex-alunos da Instituição.

As vagas do Banco de Oportunidades são para: porteiro (1), jardineiro (1), serviços gerais com deficiência (5), repositor com deficiência (5), garçom (6), auxiliar de cozinha (2), operador de caixa (2), gerente (1), churrasqueiro (1), auxiliar de almoxarifado (5), assistente administrativo com experiência em licitações e contratos (2) e barman (1).

O Banco de Oportunidades do Senac é um serviço que insere alunos e ex-alunos da instituição no mercado de trabalho nas áreas de Turismo e Hospitalidade, Gestão, Comércio, Saúde, Comunicação, Imagem Pessoal, Informática, Idiomas e Tecnologia Educacional.

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Senac seleciona instrutores e oferece 32 vagas de trabalho "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.