Tags:

Servidores municipais continuam na Prefeitura

By Luiz Valério terça-feira, 30 de agosto de 2011
Mantive contato agora há pouco com uma fonte lá na Prefeitura de Boa Vista e obtive a informação de que o servidores municipais ainda estão presentes na sede do Poder Executivo municipal.
 
Conforme consegui apurar, os manifestantes ocuparam praticamente todas as salas do Palácio 9 de Julho, entoando palavras de ordem. Não houve violência, apesar de que ainda foram trocados empurrões, conforme as informação que me foram passadas.
 
Os manifestantes reclamam o pagamento de progressões e aumento de salário. Também repudiavam as demissões inexplicáveis realizadas pela administração municipal.
 
No momento em que escrevo este post, os servidores se encontram em frente ao Palácio 9 de Julho, sede da Prefeitura, e alguns estão sentados na escada que dá acesso ao primeiro piso do prédio.
 
Uma comissão de servidores ainda está reunida com os secretários Vera Regina (Administração), Ivo Galindo (Comunicação) e Quequeda Queiroz.
 
"Foi uma manifestação bastante turbulenta e com ameaças. Houve troca de empurroes", disse uma fonte do blog.
 
COMEÇO
 
A manifestação dos servidores municipais começou em frente ao prédio da Assembleia Legislativa e depois eles sairam em passeata até a sede da Prefeitura Municipal.
 
Durante os discursos, um dos servidores demitidos disse que quando da campanha para o Governo do Estado, no ano passado, o prefeito Iradilson Sampaio (PSB) havia prometido que iria valorizar os servidores.
 
Iradilson apoiava Neudo Campos (PP), candidato derrotado no pleito, e fez campanha prometendo melhorias para os trabalhadores municipais.
 
"E agora ele nos paga com demissões. Servidores que tem mais de 20 anos de serviços prestados ao Município foram para o olho da rua", desabafou um dos manifestantes.

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Servidores municipais continuam na Prefeitura "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.