Deputados antecipam o feriado e não votam PEC dos procuradores

By Luiz Valério terça-feira, 6 de setembro de 2011
E continua a polêmica da "PEC dos procuradores" na Assembleia Legislativa. Havia a previsão de que o projeto de emenda constitucional fosse votado hoje, mas isso não aconteceu. Há mais de uma semana trancando a pauta, os deputados ainda não entraram em consenso para votar a matéria. A sessão desta terça não teve quorum qualificado para votar o projeto. A sessão foi aberta e encerrada imediatamente. A intenção agora é votar a PEC na quinta-feira (8), depois do feriado da Independência do Brasil, o que eu, particularmente, acho muito difícil. Como já não deu quorum hoje, terça-feira (6), antes do feriado, duvido muito que venha a dar na quinta-feira. Enquanto isso, a pauta de votação permanece trancada na Casa.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Deputados antecipam o feriado e não votam PEC dos procuradores "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.