Complemento, com detalhes, sobre o racha da oposição

By Luiz Valério sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Na quarta-feira (26) eu procurei o deputado Diego Coelho (PSL) para fazer uma entrevista ao vivo, por celular, para a 107,9 FM sobre a aprovação do seu projeto de lei que trata sobre a obrigatoriedade de inscrições em braile em bares, restaurantes, hotéis, motéis e estabelecimentos afins, com o objetivo de facilitar a vida dos portadores de deficiência visual. Quando fazia o flash para a rádio, saiam da Sala VIP da Assembleia os deputados Brito Bezerra (PP) e Soldado Sampaio (PC do B) meio às pressas à procura de Diego Coelho, pois tinham um compromisso. Na verdade eles iriam sair da Assembleia no carro de Brito para a reunião à qual me referi no post Grupo oposicionista na Assembleia rachou. Como eu sei disso? Devido à brincadeira dirigida pelo deputado Brito a Diego: "Eu vou deixar o ar condicionado do carro logado para o senhor não sofrer com o calor". Os parlamentares estavam apressados. Tão logo conclui a entrevista, que foi relativamente rápida, Diego Coelho  saiu igualmente às pressas para se juntar a Brito e Sampaio. Conversaram. O conteúdo da conversa eu não sei na íntegra. Sei apenas que eles trataram da necessidade de ficarem com a liderança da oposição e de criarem a Frente Parlamentar Contra a Corrupção. Brito, inteligente e articulado, exerce a função de cabeça do grupo dissidente. Na quinta (27), os deputados voltaram a conversar. Foi quando também decidiram retirar o apoio às mídias que divulgam os atos e ações do grupo oposicionista. Vão investir em mídia alternativa para comunicar as ações da futura frente parlamentar. Se eu não estiver errado, quem deverá cuidar desse trabalho será a agência ANAPAN, que já presta serviço para Brito. Por enquanto é isso.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Complemento, com detalhes, sobre o racha da oposição "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.