Tags:

FIER realiza oficina de validação do Mapa da Indústria de Roraima

By Luiz Valério segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Federação das Indústrias do Estado de Roraima – FIER realiza nesta terça-feira (11), a partir das 8 horas, no salão de eventos do hotel Aipana Plaza, a segunda fase de validação do Mapa da Indústria de Roraima.

O evento reunirá empresários industriais, dirigentes e técnicos do Sistema Indústria/RR, representantes de instituições públicas e sociedade organizada.

Serão definidos neste encontro: guardiões, responsáveis pela execução e acompanhamento dos objetivos, os indicadores, unidade utilizada para medir o quanto está sendo realizado; metas, resultado que se espera alcançar; e os projetos estratégicos, que serão as principais ações realizadas para se alcançar os objetivos.

O Mapa da Indústria de Roraima dará subsídios para o desenvolvimento de projetos e ações nos próximos anos pelo Sistema Indústria, órgãos governamentais, instituições financeiras e outras entidades, para fortalecer a indústria roraimense, com horizonte até 2020.

Para o presidente da FIER, empresário Rivaldo Neves, o Mapa terá papel fundamental na expansão da indústria roraimense. "Entre outros desafios, queremos ampliar o número de empresas e sua participação no mercado interno e externo, gerando emprego, renda e sendo mais uma alternativa para o crescimento econômico do Estado", finalizou.

PS - Texto escrito pela Assessoria de Comunicação da FIER

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " FIER realiza oficina de validação do Mapa da Indústria de Roraima "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.