Tags:

Garota de 8 anos é encontrada morta e com indícios de abuso sexual em Caracaraí

By Luiz Valério segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Até onde vai a maldade e a perversão humana? Faço-me essa pergunta todos os dias? Acabei de confirmar por telefone, com o tenente Blaine, da Polícia Militar em Caracaraí, alguns detalhes sobre o caso da garotinha que foi encontrada morta, de ontem para hoje, com indícios de abuso sexual, conforme detectado pela perícia. O tenente Blaine disse que dois suspeitos estão presos e estão em diligência em busca de mais envolvidos no crime. Além dos dois suspeitos pode haver mais gente implicada. A sociedade local está chocada com mais este crime. 

Infelizmente, Roraima ainda vive um momento muito complicado no que diz respeito a exploração sexual de crianças e adolescentes. Estive no Sul do Estado este final de semana e em Rorainópolis a cidade é igualmente complicada. Recentemente um garoto foi abusado sexualmente pelo tio. Os agentes de proteção da criança e do adolescente, que trabalham voluntariamente junto ao Ministério Público Estadual, afirmara que o índice de crime sexuais contra crianças por parentes e pessoas próximas da família tem aumentado nos últimos meses. O poder público precisa tomar providência para proteger as nossas crianças.

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Garota de 8 anos é encontrada morta e com indícios de abuso sexual em Caracaraí "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.