Janice tomou posse na surdina

By Luiz Valério terça-feira, 25 de outubro de 2011
A agora vereadora Janice Coelho (PR) - foto abaixo - tomou posse meio que na surdina ontem, como quem entra pela porta de trás do Poder Legislativo.

A sua assessoria informou que a posse de Janice se daria hoje as oito horas, na sala da Presidência da Câmara. Mas, por volta das 16h30 de ontem ela ligou para a Casa dizendo que queria tomar posse imediatamente, o que aconteceu por volta da 17h.

O comentário que circulou antes da assinatura do termo de posse ontem por Janice Coelho era o de que ela temia uma nova reviravolta jurídica na situação. Afinal, o também suplente Rogério Trajano pleiteia na Justiça a vaga que era de Alfonso Rodrigues, Por isso ela resolveu tomar posse de imediato.

Janice também não quis ser fotografada no momento da sua posse oficial, pois não estava devidamente arrumada e se encontrar "descabelada".

Hoje, Janice "tomou posse" apenas simbolicamente e posar para a foto devidamente arrumada e com o cabelo em ordem. Eis a nova vereadora de Boa Vista.
Janice Coelho antecipou a sua posse para a tarde de ontem temendo nova reviravolta jurídica na situação
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Janice tomou posse na surdina "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.