Tags:

Partido Pátria Livre quer filiar vice-governador Chico Rodrigues

By Luiz Valério terça-feira, 11 de outubro de 2011
Depois do PSD, que levou para os seus quadros o deputado federal Raul Lima, Roraima ganha mais uma sigla partidária. Trata-se do PPL (Partido Pátria Livre), que tem buscado atrair alguns políticos bastante populares aqui no Estado. Presidido pelo jovem Lúcio Vilela, o PPL já conta pelo menos com um vereador em seus quadros. Chico Doido informou a este jornalista-blogueiro que se filiou na última sexta-feira ao Partido Pátria Livre.

Numa conversa por telefone com Lúcio Vilela, ele afirmou que está tentando articular a ida do vice-governador Chico Rodrigues, que desde que saiu do DEM está sem partido. Mas Chico Rodrigues ainda não se decidiu se vai ou não para o PPL. Em entrevista que me concedeu agora há pouco, o vice-governador confirmou que tenha conversado com o presidente do novo partido, mas ainda não se decidiu se vai engrossar as fileiras do PPL. 

"Graças a Deus, desde que saí do DEM eu tenho recebido convite de vários partidos. Descobri que tenho muito amigos nas agremiações partidárias que me querem lá. Mas ainda não decidi nada", afirmou.

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Partido Pátria Livre quer filiar vice-governador Chico Rodrigues "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.