Tags:

PDT suspende Mário Rocha por tempo indeterminado

By Luiz Valério quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O diretório estadual do PDT aplicou suspensão por tempo indeterminado a Mário Souza da Rocha, e estuda a pena de expulsão ao filiado caso este não venha responder a prestação de contas do partido referente ao exercício de 2010, junto ao Tribunal Regional Eleitoral, quando era presidente da sigla no Estado.

O PDT-RR também deu prazo de 08 dias para que o pedetista apresente defesa prévia sobre as acusações relacionadas à má conduta e improbidade do cargo de superintendente da Delegacia Regional do Trabalho e Emprego em Roraima (STE-RR), além de estabelecer responsabilidade, nos termos do Artigo 62 do Estatuto do partido.

A punição foi decidida durante reunião da Comissão de Ética, realizada no dia 18 deste mês, na sede do PDT, na avenida Mário Homem de Melo, Mecejana. Por unanimidade os cinco membros da comissão decidiram pelo afastamento de Mário Rocha.

Além da suspensão dos direitos partidários, que veta a participação nas decisões internas do PDT - Mário Rocha faz parte do diretório estadual - e do processo eleitoral de 2012, será aplicada censura pública. A partir de agora Mário Rocha está proibido de falar algo ou tecer qualquer comentário sobre o partido em Roraima e no Brasil.

O presidente do diretório regional, Telmário Mota, diz que há muito tempo Mário Rocha vem adotando posições arbitrárias na administração partidária em Roraima. "O Mário Rocha é contumaz criador de problemas a partidos políticos. Foi assim no PSDC, de onde foi expulso", disse Telmário.

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " PDT suspende Mário Rocha por tempo indeterminado "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.