Polícia cumpre três mandados de busca e apreensão para recuperar documentos da Prefeitura de Bonfim

By Luiz Valério quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Na tarde desta quinta-feira (20), a Polícia Civil cumpriu três manados de busca e apreensão na Prefeitura de Bonfim, numa residência daquele município e na representação da Prefeitura da cidade fronteiriça com a Guiana, aqui em Boa Vista. O objetivo era apreender 80 processos da administração municipal que o prefeito Domingos Santana se recusou a entregar à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada na Câmara Municipal.

Dos 80 processos requeridos pela CPI e que a Polícia Civil tentou recuperar, apenas 36 foram encontrados. O presidente da Câmara, vereador Genner Dantas disse que o prefeito Domingos Santana tem se recusado a entregar os documentos requeridos pela CPI e foi preciso recorrer à Justiça para ter acesso aos processos. A CPI foi instaurada no dia 16 de setembro.

Genner lamentou o fato dos policiais não terem encontrado os documentos que procuravam e acusou o prefeito de se omitir informações requeridas pela Câmara Municipal. A CPI tem como finalidade investigar irregularidades supostamente cometidas pela gestão de Santana e podem resultar no seu impeachemant. “O prefeito não obedeceu ao requerimento da CPI para que apresentasse os documentos”, queixou-se Genner.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Polícia cumpre três mandados de busca e apreensão para recuperar documentos da Prefeitura de Bonfim "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.