Torcida organizada, não, doutor. Movimento pró-Neudo

By Luiz Valério terça-feira, 22 de novembro de 2011
Os integrantes do movimento denominado de Pró-Justiça não gostaram do fato do juiz eleitoral Paulo César ter denominado a iniciativa de “torcida organizada”.

Depois da sessão do TRE, o ex-secretário de Agricultura do Estado, Simeão Peixoto, usou o banco da parada de ônibus localizada na praça em frente ao tribunal como palanque para fazer um discurso de desagravo contra a afirmação do magistrado.

Peixoto disse que é preciso que os integrantes do Pró-Justiça manifestem sua indignação nos meios de comunicação de Roraima. Mas todo mundo sabe que o movimento em questão bem que também poderia se chamar de “Pró-Neudo”.

Grande parte dos membros do movimento, se não todos os seus integrantes, são simpatizantes de Neudo Campos e vão às sessões do TRE na torcida de que o governador José de Anchieta seja cassado em definitivo para Neudo assumir.

O juiz Paulo César, na sua crueza jurídica, só externou uma verdade que está bem aos olhos de todos.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Torcida organizada, não, doutor. Movimento pró-Neudo "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.