Vereadores de Bonfim afastam prefeito Domingos Santana

By Luiz Valério quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Como anunciado por mim ontem pela manhã aqui no blog e à noite no Twitter, a Câmara Municipal de Bonfim decidiu, por 6 votos a 3, afastar o prefeito Domingos Santana sob acusação de improbidade administrativa.

Os vereadores votaram o relatório preliminar da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apurou problemas e irregularidades na administração de Santana. O afastamento do prefeito será por um prazo de 60 dias, até que a CPI apresente o relatório final.

Tão logo decidiram pelo afastamento de Domingos Santana, os vereadores deram posse ao vice, Arnaldo do Carmo Araujo, para assumir interinamente a prefeitura.

O relator da CPI, vereador Sidraque Dias, disse que Domingos Santana faltou com respeito ao Poder Legislativo por ter sonegado as informações solicitadas pela Câmara. Nem o prefeito nem os secretários municipais atenderam aos pedidos de informação.

Domingos Santana foi notificado pelo Correio, pois os vereadores não conseguiam localizá-lo no município.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Vereadores de Bonfim afastam prefeito Domingos Santana "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.