Vereadores de Bonfim votam afastamento do prefeito Domingos Santana amanhã

By Luiz Valério segunda-feira, 21 de novembro de 2011
A vida política dos municípios interioranos está em ebulição. Já falei aqui sobre os municípios de São João da Baliza e Caroebe, onde os prefeitos enfrentam uma oposição ferrenha. Em Baliza o prefeito Chico Maia retomou o poder, mas não está livre do desejo dos opositores de apeá-lo do poder. Em Caroebe, o prefeito Arnaldo Muniz está afastado por decisão judicial e os vereadores de oposição por pouco não cassaram o seu mandato na sexta-feira, dia 11 de novembro. Amanhã, será a vez do prefeito de Bonfim, Domingos Santana, enfrentar a ira dos vereadores de oposição.

A Câmara de Vereadores da cidade vai votar o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que pede o afastamento de Domingos. Como se pode perceber, a vida dos prefeitos interioranos não tem sido fácil. No caso de Domingos Santana, o possível afastamento é resquício daquele suposto esquema em que a secretária de Saúde e alguns vereadores estavam envolvidos em cobrança de propina.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Vereadores de Bonfim votam afastamento do prefeito Domingos Santana amanhã "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.