Tags:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

By Luiz Valério quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tendo em vista comentários na imprensa, a Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) esclarece que em momento algum emitiu qualquer NOTA tratando de julgamento do mandato do governador José de Anchieta e do vice Chico Rodrigues pelo Tribunal Regional Eleitoral.

A Secom coordena a política de comunicação social do governo do estado de Roraima e não se manifesta acerca de assuntos alheios à esfera do Executivo, a exemplo de condutas e de procedimentos próprios de um outro Poder, como é o caso.

Notas oficiais emitidas pela Secom são firmadas pelo seu titular e enviadas aos veículos de comunicação, de forma transparente, legal, por meio eletrônico e no formato impresso. No mais, a Secom não dá procuração a terceiros para representá-la.

 

RUI OLIVEIRA FIGUEIREDO

Secretário de Estado de Comunicação Social

 

 

 

 

 

 

Marcadores:

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " NOTA DE ESCLARECIMENTO "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.