Plenário do TRE ficando lotado

By Luiz Valério terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Aqui estou mais uma vez para acompanhar a sessão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O juiz Paulo Cezar Dias de Menezes deve devolver o processo contra o governador Anchieta em mesa hoje.

Na ação, o Ministerio Publico Eleitoral (MPE) acusa o governador Anchieta e o vice, Chico Rodrigues, de gastos exagerados na campanha, pagamento feito de forma irregular ao pessoal que trabalhou na campanha, aquisição igualmente irregular de 45 mil camisetas amarelas e contratação da empresa Transvig para guardar e transportar o dinheiro usado para pagar aos colaboradores e pessoas contratadas. Eis as acusações do MPE. Vou acompanhar daqui para ver o que vai acontecer. Vou continuar postando.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Plenário do TRE ficando lotado "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.