Deputado exonera servidores e fecha gabinete na Assembleia

By Luiz Valério segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Mal começou seu mandato de deputado estadual, o novato Diego Coelho se mostra desencantado com a vida parlamentar. Ele quase não é visto em solenidades públicas e, conforme apurou este blog, exonerou todos os funcionários do seu gabinete e fechado seu espaço na Assembleia Legislativa. A atitude radical demonstra desencanto total com a vida parlamentar. Pelo menos é essa a impressão que fica. Uma fonte disse ao blog que uma ex-funcionária do gabinete de Diego Coelho chegou a comentar que o deputado teria dito que não pretende mais concorrer a cargo eletivo. Vai concluir este seu mandato e ponto final. Outra fonte afirmou não acreditar que o motivo seja desencanto com a vida política, mas questões relativas a dinheiro. Os funcionários do gabinete estavam trabalhando normalmente e foram pegos de surpresa pela notícia, dada pelo próprio deputado,  de que todos estavam exonerados. A exoneração dos servidores foi publicada no Diário da Assembleia Legislativa. Qual seria o motivo do desencanto do deputado? Só o parlamentar pode responder. Este blogueiro tentou manter contato com o deputado Diego, mas não conseguiu localizá-lo. Nas tentativas de ligação feitas para o seu celular, o aparelho estava fora da área de serviço ou temporariamente desligado.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Deputado exonera servidores e fecha gabinete na Assembleia "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.