TRE deve voltar a julgar hoje ação contra o governador Anchieta

By Luiz Valério quarta-feira, 14 de março de 2012
Post revisado as 16h41min - Daqui há alguns minutos estarei chegando no Trtibunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE) para acompanhar a continuidade do julgamento de mais uma ação movida pela coligação "Pra Roraima Voltar a Ser Feliz", que tinha Neudo Campos (PP) como candidato ao governo nas eleições de 2010, contra o governador José de Anchieta (PSDB).

O julgamento foi interrompido na terça-feira da semana passada (6) pelo pedido de vista do juiz da classe dos advogados, Jorge Fraxe, que quis analisar mais detidamente os autos.

Na ação, Neudo Campos acusa o governador eleito, José de Anchieta, de ter usado o programa social Estágio Remunerado, que beneficia milhares de jovens estudantes, com finalidade eleitoreira. Conforme a acusação, o valor pago aos estagiários teria sido aumentado em 2010 assim como teriam sido ampliadas as vagas ofertadas para o programa.

Vamos ver no que vai dar a continuidade do julgamento nesta tarde. Daqui a pouco passo a tuitar o julgamento. Acompanhem.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " TRE deve voltar a julgar hoje ação contra o governador Anchieta "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.