Deputado Soldado Sampaio e presidente da Assembleia discutem em Plenário

By Luiz Valério quarta-feira, 4 de abril de 2012
Deputado Sampaio disse que Aurelina o impediu de discutir a matéria


A temperatura subiu agora há pouco na Assembleia Legislativa de Roraima, quando os deputados iam votar os vetos do governo ao Estaduto da Polícia Militar de Roraima. O deputado Soldado Sampaio (PC do B) queria discutir os destaques e foi impedido pela presidente dos trabalhos, deputada Aurelina Medeiros (PSDB), que alegou não caber discussão da matéria naquele momento. Segundo ela, os vetos foram discutidos em comissão na tarde de ontem. Inconformado, Soldado Sampaio acusou Aurelina de tolher o seu direito de discutir um tema que ele vem defndendo há bastante tempo. Por longos minutos os dois deputados - Sampaio e Aurelina - bateram boca em plenário, diante da assistência. Aurelina queria que Sampaio silenciasse, no que não foi obedecida. O deputado se retirou do plenário e pediu para computar a sua falta e descontar no seu salário, alegando não estar psicologicamente apto para votar a matéria. A titude de Sampaio foi seguida pelos deputados Sargento Damosiel (PRP), Coronel Chagas (PRTB) e Brito Bezerra (PP).
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Deputado Soldado Sampaio e presidente da Assembleia discutem em Plenário "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.