Entrevistas com pré-candidatos: Telmário diz ter propostas, mas derrapa na elegância

By Luiz Valério sábado, 5 de maio de 2012
Acabei de entrevistar no programa Missão Repórter, na Rádio FM Monte Roraima, o vereador Telmario Mota (PDT), pré-candidato à Prefeitura de Boa Vista. Como o seu estilo metralhadora giratória de sempre, Telmário desconstoi os adversários e diz ter propostas para melhorar a vida da população.

Telmário diz ter propostas boas para Boa Vista, mas seu estilo metralhadora giratória o atrapalha
Telmário mota falou sobre suas propostas para o trânsito, para a geração de emprego e renda, para a melhoria de vida dos catadores de lixo e do transporte urbano da Capital. Disse que pretende implantar em Boa Vista o modelo de transporte urbano de Curitiba, que ele entende ser o melhor do país.

No ímpeto de se mostrar à população como o nome mais preparado para encampar em definitivo uma candidatura, Telmário às vezes derrapa na elegância e ataca os adversários abaixo da linha da cintura. Recomendei que ele busque nivelar o debate por cima sem se prender a questões de caráter pessoal, pois a população não quer e nem precisa disso.

A minha intenção é entrevistar os nove pré-candiatos à prefeitura de Boa Vista para falar sobre suas propostas. O que tem a oferecer a Boa Vista em termos de políticas públicas de qualdiade, capazes de mudar para melhor a vida da população. Entrevistarei todos (exceto os que não aceitarem o convite) tanto programa Missão Repórter quanto no blog.

Hoje, se apresentam como pré-candidatos a deputada Teresa Surita (PMDB), o vereador Telmário Mota (PDT), o também vereador Paulo Linhares (PP), o deputado Paulo César Quartiero (DEM), o empresário Luiz Brito (PP), o deptuado Raul Lima (PSD), o ex-deputado estadual Raul Prudente de Morais (PV), o advogado Alex Ladislau (PRP) e a ex-deputada e atual diretora-presidente da Empresa Municipal de Habitação e Urbanismo, Maria Helena Veronese (PSB).
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Entrevistas com pré-candidatos: Telmário diz ter propostas, mas derrapa na elegância "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.