Petrônio Araújo quer ser governador (de novo)

By Luiz Valério quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Petrônio Araújo diz que será candidato ao Governo de Roraima pelo PDT
Eu já escrevi isso no Twitter, com a brevidade que os 140 caracteres permite :-), mas vou retomar aqui. Faz duas semanas que mantive "feiceboqueano" com o médico e eterno candidato ao Governo de Roraima, Dr. Petrônio Araújo, e ele me disse que vai disputar novamente a eleição para governador. Aliás, escrevi um artigo e postei no Facebook sobre isso, que causou a maior polêmica, com pessoas criticando Petrônio por ele ter apoiado o governador José de Anchieta (PSDB) na eleição de 2010. O fato é que Petrônio Araújo está decidido a disputar o governo, com os pré candidatos Chico Rodrigues (PSB) e Ângela Portela (PT).

Petrônio me afirmou que a sua candidatura foi acordada com o líder do PDT, ex-vereador Telmário Mota, que causa polêmica por onde passa. Segundo o médico-candidato, o martelo sobre a sua candidatura já estaria batido. Perguntei a Petrônio Araújo sobre as articulações do partido para as demais candidaturas. Como estão elas? "Eu não estou envolvido nas articulações para as eleições proporcionais", afirmou ele. Penso eu que quem vai cuidar dessa parte, negociando e articulando, é o próprio Telmário, que hoje se diz pré-candidato ao Senado.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

2 comentários to ''Petrônio Araújo quer ser governador (de novo)"

ADD COMMENT
  1. Retomando o trabalho aqui no blog. Já era tempo.

    ResponderExcluir
  2. Um comentário de teste no blog Política com Pimenta.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.