Prefeitura entrega notebooks e utensílios de cozinha para professores. Isso pode, Arnaldo?

By Luiz Valério segunda-feira, 31 de março de 2014
Nesta segunda-feira (31) pela manhã, a Prefeitura de Boa Vista deu início à entrega de dois mil notebooks aos professores efetivos da rede pública municipal de ensino. Até aí ótimo. É preciso mesmo investir em educação, qualificando e instrumentalizando os professores e melhorando as condições de trabalho. Qualquer ação nesse sentido merece aplausos.

Agora, uma coisa no noticiário sobre essa distribuição de notebooks para os professores me chamou a atenção hoje ao meio-dia, enquanto eu almoçava. Numa emissora de televisão do grupo político da prefeita Teresa Surita (PMDB) foi veiculada uma matéria que dizia que, junto com os notebooks, os professores receberam também utensílios de cozinha e material esportivo. Como assim? Agora vão fazer educação com panelas? Vai ter aula de culinária nas escolas municipais? Isso pode em ano eleitoral, Arnaldo?

Todo mundo sabe que o atual secretário de Educação do Município de Boa Vista, deputado estadual licenciado Rodrigo Jucá (PMDB, o partido do papai) é o pré-candidato a vice-governador na possível e futura chapa encabeçada pelo atual vice, Chico Rodrigues (PSB). Entregar benesses em ano eleitoral pode, Arnaldo?
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Prefeitura entrega notebooks e utensílios de cozinha para professores. Isso pode, Arnaldo? "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.