O bom filho do papai à Casa torna; e fala como candidato, apesar de negar

By Luiz Valério quarta-feira, 9 de abril de 2014
O deputado estadual Rodrigo Jucá (PMDB) - foto acima -, que estava licenciado enquanto exercia o cargo de secretário de Educação do Município de Boa Vista, reassumiu hoje a cadeira de deputado na Assembleia Legislativa. Rodrigo Jucá é pré-candidato a vice-governador de Roraima, junto com Chico Rodrigues (PSB), nas eleições deste ano.

Rodrigo Jucá retomou a atividade parlamentar fazendo um discurso sobre suas realizações na educação municipal. Destacou programas como o Vaga Garantida e o Saber Igual e falou de ações como a instalação de centrais de ar nas salas de aula, a melhoria dos salários dos professores, a ampliação das vagas nas escolas e a entrega de notebook. Foi um típico discurso de candidato.

À imprensa, Rodrigo Jucá disse que vai continuar apresentando propostas na Assembleia Legislativa para melhorar a educação pública em Roraima.
“É natural que as pessoas possam esperar agora mais afinco nos assuntos de educação. Vou trabalhar para que a educação do estado possam passar pelas mesmas melhorias. Sabemos que qualquer gestor público enfrenta muitas dificuldades, mas trabalhando junto nós conseguiremos superar cada uma dessas dificuldades”, disse. É ou não é discurso de candidato?
Sobre sua pré-candidatura a vice-governador, Rodrigo afirmou que este ainda é um projeto futuro e que vai ser discutido no momento certo. Afirmou que será candidato até o dia 31 de dezembro de 2014.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " O bom filho do papai à Casa torna; e fala como candidato, apesar de negar "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.