Crato - Servidores municipais anunciam greve geral

By Lucion Oliveira quarta-feira, 21 de outubro de 2015
Os servidores públicos municipais de Crato anunciaram greve geral a partir desta quarta (21).  Eles reivindicam implantação de calendário de pagamento, discussão do Plano de Cargos Carreiras e Salários, insalubridade para os agentes comunitários de saúde, além de melhores condições de trabalho.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Crato, Júnior Matos, disse ter ficado surpreso com o número de trabalhadores na manifestação dessa terça (20), na Praça Siqueira Campos, no Centro. “Contamos com a presença de centenas de servidores. Do gari ao médico, a maioria dos trabalhadores atendeu nosso chamado”, comemorou Matos lamentando que a gestão municipal não tenha sentado para discutir com o sindicato os reclames dos servidores.
Foto: SindsCrato
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Crato - Servidores municipais anunciam greve geral "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.