Desconfiança na sucessão da OAB-Roraima

By Luiz Valério segunda-feira, 19 de outubro de 2015
Jorge Fraxe não quer concorrer à reeleição. Ele vai apoiar Alexander Sena
Começa a esquentar, ainda que apenas internamente, a disputa pela presidência da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Roraima.

Tomei conhecimento hoje que foi feita uma pesquisa entre os possíveis candidatos à Presidência da Ordem, tendo como pré-candidatos o atual presidente Jorge Fraxe e ainda os advogados Rosa Benedetti, Rodolfo Morais e Alexander Sena. Na sondagem, Fraxe aparece disparado na frente dos demais, com cerca de dez pontos percentuais.

Só tem um detalhe: Jorge Fraxe não quer concorrer à reeleição. Ele vai apoiar Alexander Sena. Esse fato tem chamado a atenção de algumas pessoas da área. “O que está intrigando a todos é fato do presidente ter uma boa aceitação e não concorrer à reeleição. Há alguma coisa inexplicável no ar”, disse-me hoje uma pessoa do meio.

Porém, eu conversei com Jorge Fraxe e ele assegura que não tem nada de estranho. Apenas não quer mais concorrer por acreditar que a OAB deve ter uma característica mais aberta, mais participativa. Quer passar o bastão para outro colega. E, claro, seu escolhido é Alexander Sena.
Leia o post completo no Blog do Luiz Valério
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Desconfiança na sucessão da OAB-Roraima "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.