Morre Beni Veras – um dos idealizadores do Projeto das Mudanças no Ceará

By Lucion Oliveira sexta-feira, 6 de novembro de 2015
O ex-governador do Ceará, Beni Veras, morreu nesta manhã em Fortaleza. Ele tinha 80 anos. O empresário Benedito Clayton Veras Alcântara também foi senador e ministro do Planejamento, Orçamento e Coordenação do Governo Itamar Franco no período de gestação do Plano Real.
Um dos fundadores do PSDB cearense, Beni foi vice do governador Tasso Jereissati e assumiu o comando do Governo do Estado em 2002, com a renúncia de Tasso para disputar o Senado Federal.
Anteriormente, nos anos 1990, foi eleito senador da República pelo PSDB. Ele nasceu em 18 de agosto de 1935 no município de Crateús.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Morre Beni Veras – um dos idealizadores do Projeto das Mudanças no Ceará "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.