Empresário clama para que Ronaldo Mattos assuma governo do Crato em 1º de janeiro de 2016

By Lucion Oliveira sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
O empresário da comunicação Luís Paulo Arrais, durante entrevista ao programa de esportes da Rádio Araripe do Crato, conclamou a população cratense para que fosse feito um movimento, visando sensibilizar o prefeito Ronaldo Matos, a assumir o comando do governo do Crato no dia primeiro de janeiro de 2016. 
Alega Luís Paulo, que três anos já se passaram e que o Crato mergulhou num mar de inércia. A principal ação de governo é estar permanentemente mergulhado em crise e suspeição. “Não podemos assistir o que ocorre neste momento no município, sem que se promova uma reação a altura. Chegou a hora de acabar com essa regência (Cristiano Meira; Joaquim Contador  e George  Borges), que administra o Crato.  Quem foi eleito foi o Ronaldo. Ele tem que administrar. Certo ou errado, ele foi o eleito. Falta pulso ao Ronaldo para governar. Falta experiência. É um prefeito amedrontado. Ninguém o obedece”.  
Para Luís Paulo a constante denuncia de corrupção dentro do governo, tem causado um enorme prejuízo à cidade. E a instalação da Lei da Mordaça, onde quem ousa mostrar a realidade em programas de rádio, tem seu horário comprado (arrendado) e o profissional demitido, depõe contra o direito a informação e a liberdade de imprensa. “hoje, na condição de radiodifusor e Primeiro Secretário da Associação das Emissoras de Radio e Televisão do Ceará (ACERT), estarei levando ao conhecimento dos veículos de comunicação, o que ocorre nesse momento na cidade do Crato. Função de prefeito e administrar. Administrar com zelo, transparência e correção. Desejo um bom inicio de governo”.
Fonte: Caririceara.com
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Empresário clama para que Ronaldo Mattos assuma governo do Crato em 1º de janeiro de 2016 "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.