Presidente do PT de Araripe, Giovane Guedes, é eleito prefeito com mais de 67% dos votos

By Lucion Oliveira segunda-feira, 7 de dezembro de 2015
O município de Araripe realizou nesse domingo (6) eleições suplementares para escolher seu novo prefeito. O petista Giovane Guedes Silvestre derrotou Damião Rodrigues com mais de 67% dos votos. Desde o início da apuração o candidato do PT com a coligação "Araripe Para Todos" apresentava uma ampla vantagem. 
O prefeito eleito tomará posse no dia 16 de dezembro e dentre as prioridades do seu pleito está a área da saúde. 
A eleição suplementar foi realizada em decorrência de decisão do Pleno do TSE, no último dia 22/9, no Recurso Especial n.º 13426, que ratificou decisão da Corte do TRE-CE, mantendo a cassação do prefeito e do vice-prefeito de Araripe, José Humberto Germano Correia e Guilherme Lopes de Alencar, e determinando a realização de novas eleições. 
Na eleição deste domingo, em Araripe, 11.322 eleitores dos 17.127 aptos a votar foram às urnas, registrando uma abstenção de 33,89%. Houve ainda 4,43% de votos nulos e 3,21% de brancos. A apuração foi concluída às 19h.
Fonte: PT
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Presidente do PT de Araripe, Giovane Guedes, é eleito prefeito com mais de 67% dos votos "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.