Sindicato vai pedir na justiça bloqueio de contas da Prefeitura do Crato

By Lucion Oliveira quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
NOTA
O presidente Junior Matos e a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Crato autorizaram a assessoria jurídica do sindicato a ingressar com o pedido de liminar de bloqueio das contas da Prefeitura Municipal do Crato, referente aos recursos do ICMS e FPM, exclusivamente para pagamento do salário dos profissionais da saúde que ainda não receberam os salários de novembro . Apesar do Sindicato ter buscado o diálogo com a gestão do Município para evitar o atraso dos salários.
A necessidade da medida se impõe para garantia da dignidade humana dos servidores e para evitar o agravamento da situação vexatória que vivenciam com a privação de recursos necessários ao sustento.
É sabido de todos nós que o município recebe regulamente as cotas relativas ao FPM e ICMS, e entre outras receitas, evidenciando que o atraso na entrega dos salários decorre, simplesmente, da vontade do gestor público.
Crato – Ceará, 17 de dezembro de 2015.
Francisco de Matos Junior
Presidente


Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Sindicato vai pedir na justiça bloqueio de contas da Prefeitura do Crato "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.