Audiência Pública da Câmara Municipal do Crato discute ações de combate ao Aedes aegypti

By Lucion Oliveira quarta-feira, 2 de março de 2016
No próximo dia 04 de março, a Câmara Municipal do Crato promove Audiência Pública com a finalidade de discutir o planejamento das ações da Secretaria Municipal de Saúde do Crato para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus e mobilizar a sociedade para participar da campanha contra a proliferação do mosquito.
O Poder Legislativo Cratense deseja que a população participe da elaboração das ações do município para combater os focos de reprodução do mosquito, uma vez que dois terços dos criadouros são encontrados nas residências e nos estabelecimentos empresariais. Por isso a importância da contribuição da sociedade na apresentação de sugestões para a eficácia do trabalho.
Segundo o Vereador Amadeu de Freitas, autor do Requerimento da Audiência Pública, a população está disposta a colaborar com as ações de prevenção, mas deseja conhecer as providências do Poder Público para o diagnóstico e tratamento das doenças, quando infectada.
A Audiência Pública será realizada no Plenário da Câmara Municipal do Crato, às 9 horas da próxima sexta-feira.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Audiência Pública da Câmara Municipal do Crato discute ações de combate ao Aedes aegypti "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.