Cai o terceiro ministro do governo Temer

By Luiz Valério quinta-feira, 16 de junho de 2016
Henrique Eduardo Alves foi o terceiro ministro do governo Temer a cair em decorrência das denúncias de envolvimento no Petrolão

Quando foram divulgadas as gravações feitas pelo ex-diretor da Transpetro Sérgio Machado, Romero Jucá jurou inocência, mas não aguentou dois dias de pressão e caiu do Ministério do Planejamento.

Depois, veio a revelação de que o ministro da Transparência de Temer também estava enrolado no propinoduto. Ele jurou de pés juntos que era inocente, mas também caiu

De pronto, surgiu o nome de Henrique Eduardo Alves também envolto nas maracutaias do Petrolāo. Assim como nos casos anteriores, ele se revoltou, disse que era mentira, que não recebera propina. Mas hoje, inevitavelmente, Eduardo Alves também caiu.

Até então ocupando o Ministério do Turismo do governo interino de Michel Temer, o potiguar Eduardo Alves é o terceiro ministro a despencar da Esplanada dos Ministérios em decorrência das denúncias que os envolvem no Petrolāo.

Até mesmo Temer já teria escrito uma carta de renúncia. Assim como os demais, o presidente interino é citado por Sérgio Machado como recebedor de dinheiro desviado da Petrobras. Os recursos teriam financiado a candidatura do peemedebista Gabriel Chalita à Prefeitura de São Paulo.

Quem será o próximo a cair?
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Cai o terceiro ministro do governo Temer "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.