Chuva prejudica manifestações contra reformas de Temer em Boa Vista

By Luiz Valério sexta-feira, 30 de junho de 2017

Esta sexta-feira (30) é dia de paralisação contra as reformas trabalhista e previdenciária em várias capitais brasileiras. Aqui em Boa Vista, centrais sindicais passaram a semana convocando os trabalhadores para participar da manifestação, mas a chuva que cai desde as primeiras horas da manhã prejudicou o movimento, que contou com a presença de poucas pessoas.

Mesmo assim, alguns manifestantes saíram às ruas e bloquearam duas avenidas da cidade. Um dos bloqueios foi feito na Avenida Venezuela, próximo ao Campus Paricarana da Universidade Federal de Roraima (UFRR). O outro aconteceu na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. As duas avenidas foram fechadas pelos manifestantes por volta das 6h.

O fechamento das avenidas deixou o trânsito lento e provocaram engarrafamento. Por volta das 10h, os manifestantes se deslocaram para a Praça do Centro Cívico em carreata. Conforme informações obtidas pelo blog, a chuva fez com que o número de pessoas reduzisse ainda mais. Poucos sindicalistas permaneceram na rua sob chuva, no centro administrativo da cidade.

Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Chuva prejudica manifestações contra reformas de Temer em Boa Vista "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.