Delação de Eduardo Cunha promete 'demolir' Temer, Jucá e companhia

By Luiz Valério quinta-feira, 6 de julho de 2017
Se concretizada, a delação de Cunha promete causar grandes embaraços a Temer, Jucá e companhia. Dela devem sair mais revelações explosivas
Vem aí a delação explosiva do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O ex-presidente da Câmara dos Deputados, preso desde o mês de outubro de 2016, está dando os “retoques finais” no material que será utilizado em seu acordo de delação premiada no âmbito da Operação Lava Jato.

Com sua delação, Eduardo Cunha deve complicar ainda mais a vida do já enrolado presidente Michel Temer e de outros figurões que articularam a queda da então presidente petista Dilma Rousseff para instituir o governo do “cleptomaníaco” PMDB.

Quando abrir a boca para falar, Cunha deve implicar não só Temer e os ministros da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, e da Casa Civil, Eliseu Padilha. Deve entrar na “dança” também o senador Romero Jucá (PMDB-RR), que atuou de forma decisiva para derrubar Dilma e alçar temer ao cargo de presidente.

Desde então, Jucá tem se beneficiado do governo peemedebista, do qual é líder no Congresso Nacional, inclusive para se safar das garras da polícia Federal e da justiça.

As provas que Cunha pretende apresentar à Procuradoria Geral da República para validar o acordo tem cerca de cem anexos rascunhados, conforme o site Brasil 247. Esses documentos devem ser entregues ao MPF na próxima semana.

A delação do ex-deputado deve detalhar esquemas de financiamento de campanha, o que pode trazer cada vez mais embaraço para o governo Temer.

Com informações do site Brasil 247
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Delação de Eduardo Cunha promete 'demolir' Temer, Jucá e companhia "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.