Deputados de Roraima omitem posicionamento sobre denúncia contra Temer

By Luiz Valério domingo, 2 de julho de 2017
O deputado Hiran Gonçalves foi o único até agora a se manifestar publicamente: ele é contrário ao recebimento da denúncia contra Temer
Cento e vinte e um deputados federais ouvidos pelo Jornal O Globo disseram, pessoalmente ou por meio do seu gabinete, que são favoráveis à adminissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer, acusado de corrupção passiva mp âmbito da Lava Jato. Outros 44 se posicionaram contra o recebimento da denúncia. Entres estes está o deputado federal Hiran Gonçalves (PP-RR) o único a se posicionar abertamente sobre o assunto até agora. O restante da bancada roraimense está calada, indecisa ou omissa.

Os deputados Abel Mesquita (DEM), Maria Helena Vernoese (PSB) e Sheridan (PSDB) fazem parte dos 273 deputados que não responderam à pergunta se são contra ou a favor da admissibilidade da núncia contra Temer. Carlos Anadrade (PHS) e Remídio Monai (PR) disseram estar indecisos. Edio Lopes (PR) e Jhonatan de Jesus (PRB) não foram encontrado pelo O GLOBO. Detalhe: todos eles fazem parte da base de apoio de Temer no Congresso Nacional.

Durante as manifestações realizadas aqui em Roraima, contra a reforma trabalhista e da Previdência, todos os membros da bancada federal são chamados de traidores por apoiarem os projetos do governo. Há muito a atual bancada vem demonstrando que defende posições que se chocam com a vontade da população. Essa postura indecisa ou pouco clara sobre o processo por corrupção contra Temer é mais uma demonstração desse comportamento questionável.
Luiz Valério

Sou Jornalista e blogueiro. Há 20 anos cubro o mundo político, boa parte desse tempo escrevendo em blogs na Web. Moro em Roraima há 15 anos. Já desenvolvi vários projetos na área do jornalismo. Apaixonado por tecnologia, tenho especialização na Área. Agora nos encontramos por aqui.

No Comment to " Deputados de Roraima omitem posicionamento sobre denúncia contra Temer "

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.